Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Zona Azul começa dia 15 de agosto em Nova Andradina

Nova Andradina tem verificado nos últimos anos um crescimento  no número da frota de veículos. E com isso, diminuiu drasticamente os números de vagas de estacionamento, principalmente nas principais ruas do centro da cidade.

Essa é uma preocupação dos comerciantes, pois, os seus respectivos clientes não conseguem vagas para estacionar e ir as compras.

Segundo informações da assessoria de comunicação da empresa vencedora do certame de concessão para a implantação da chamada “Zona Azul”, o funcionamento do Estacionamento Rotativo em Nova Andradina deve ter seu início no dia 15 de agosto.

O objetivo é promover a democratização do acesso às vagas, de estacionamento, que hoje, nas principais avenidas e logradouros de Nova Andradina tem sido objeto de muitas reclamações, dado o grande fluxo de veículos.

Segundo informações colhidas junto a Serrana Engenharia, empresa que está a frente da implantação da Zona azul, o estacionamento rotativo terá duas áreas, a azul com tempo máximo de permanência de 2h, e a verde, com tempo máximo de permanência de 4h. Após os respectivos períodos, será necessário fazer o rodízio. O horário de funcionamento do estacionamento será de segunda a sexta-feira das 08h às 17h e aos sábados aos 08h às 12h. Aos domingos e feridos o sistema será desativado.

O valor é fixo para as duas áreas, sendo cobrado R$1,00 para carros e R$ 0,50 para motos por 30 minutos, sem gratuidade. Haverá isenção da cobrança para veículos de portadores de necessidades especiais, já os idosos pagarão 50% dos valores cobrados em ambas as áreas.

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem