Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Vândalos danificam e furtam loja no centro da cidade

Redação

Marcos Donzeli

 

Os vândalos continuam a não dar trégua para os donos de lojas da cidade de Nova Andradina, vindo a causar inúmeros prejuízos. 

 

Conforme apurou o Nova Noticias, durante a madrugada deste sábado pelo menos três pessoas aparentando serem adolescentes,  danificaram a vitrine de dois prédios comerciais localizados na Alameda Antônio Costa e Silva, no centro da cidade.

 

Em um dos prédios, utilizando-se de pedaços de tijolos os autores quebram o vidro existente no local.

 

Em outra ação aparentando ser o mesmo grupo que a menos de 20 metros do prédio anterior, além de danificar e quebrar o vidro a loja, o bando ainda furtaram alguns objetos do seu interior.

 

Segundo a proprietária no mês de maio, quando a loja esta sendo montada, a mesma foi visitada pelos larápios. Quanto à ação do bando deste sábado ela foi toda gravada pelas câmeras internas do estabelecimento comercial.

 

 Revoltada com a situação, a comerciante disse ao Portal que não aguenta mais trabalhar para pagar prejuízos deixados por bandidos. “Tá difícil trabalhar assim”, desabafou.

 

A Polícia Militar esteve no local e orientou a comerciante registrar a ocorrência na Delpol e apresentar as imagens gravadas para oportunamente serem utilizadas nas investigações.

 




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem