Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Valorizar o comércio de Nova Andradina é ajudar no crescimento do município-

Edson Arys Távora Vice – presidente da Acina

 

Informativo - Nova Andradina tem procurado nos últimos anos através de seus comerciantes e empresários, modernizar e oferecer aos consumidores o que há de mais moderno em todos setores. O que é preciso para fortalecer cada vez mais esse setor?

Edson- Nova Andradina é sem dúvida uma cidade que atrai as atenções, mas para que o comércio seja cada vez mais forte é necessário que os consumidores valorizem cada dia mais o comercio local, basta realizar uma pesquisa de preços e verificar que os mesmos são tanto quanto convidativos do que os das   empresas fora do município, não havendo portanto, a necessidade de realizar compras em outras localidades.

Informativo - As compras fora de Nova Andradina é prejudicial para o município?

Edson- Sem dúvida, pois o comércio deixa de vender, diminui a oferta de empregos e o município deixa de arrecadar, a evasão de divisas é prejudicial para todas as partes.

Informativo - As empresas de Nova Andradina estão hoje aptas para atender os consumidores para que os mesmos não precisem buscar produtos lá fora?

Edson -  É claro que sim, o comércio tem buscado novas alternativas, novos produtos para atender as exigências dos consumidores, se fortalecendo. Hoje o consumidor acha em Nova Andradina uma gama de produtos, atendendo suas necessidades. A valorização do comércio local é a garantia de empregos e aquecimento da economia. Não podemos esquecer que o comércio de Nova Andradina está entre os mais fortes do Estado, e continua sendo o setor quer mais emprega no município.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem