Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Unidade móvel de prevenção ao câncer viabilizada por emenda do ex senador Antônio Russo atende pacientes de Nova Andrad

A Unidade móvel (carreta) do Hospital de Câncer de Barretos atende pacientes de Nova Andradina até quarta feira dia 03 de junho. A unidade está atendendo no estacionamento da Câmara Municipal com a realização gratuita de exames Papanicolau e exames de mamografia, exames de prevenção e diagnóstico de câncer.

A expectativa é que os atendimentos no município até o dia 03 sejam de aproximadamente 408 exames de Papanicolau e 240 de mamografia.

Programação:

A unidade móvel permanecerá em nova Andradina e atenderá no estacionamento da Câmara nos dias 08 e 09 de junho somente pacientes    do município de Batayporã. No dia 10 somente pacientes de Taquarussu, dia 11 pacientes de Novo Horizonte do Sul.

Já no dia 12 a unidade se desloca para a cidade de Três Lagoas, quando nos dias 13 e 14 atende pacientes naquele município. No dia 15 retorna a Nova Andradina para atender aqui no dia 16 pacientes do município de Angélica.  Dias 18 e 19 atende na cidade de Glória de Dourados. Dias 22 e 23 volta a atender   pacientes de Nova Andradina e no dia 24 atende aqui em Nova Andradina pacientes da cidade de Ivinhema.

A carreta leva o nome de Aldegonda Capuci, em homenagem à mãe de Ademar Capuci, um dos pioneiros nas atividades em prol do Hospital de Câncer de Barretos em Mato Grosso do Sul.

A unidade móvel só foi possível graças a   emenda apresentada pelo ex-senador Antônio Russo Netto.

O veículo tem o atendimento das enfermeiras Ana Caroline Rosembaum e Katia Pascolalini, as técnicas em radiologia, Leticia de Oliveira Franco e Mariana Pazinato Gomes, a técnica administrativa Darcilene Badarock e Fábio Peixoto- Motorista.


(foto Thiago Odeque)



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem