Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

TORNE-SE UM EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Empreendedor Individual é uma nova categoria que vai melhorar a vida de quem trabalha por conta própria ou tem um pequeno negócio. Essa categoria, aprovada por lei, vai garantir benefícios da previdência e muitas oportunidades para milhões de brasileiros que são informais e nunca tiveram auxílio, proteção ou vantagens.

Se você está na informalidade, pode se tornar um empreendedor individual. Se você já tem um pequeno negócio, também pode migrar para o empreendedor individual. Essa nova categoria é para quem fatura R$ 36.000,00 por ano e que trabalha sozinho ou tem no máximo um funcionário ou ajudante. Se você atende essas exigências chegou a sua vez.

Podem se tronar um empreendedor individual: camelô, ambulante, vendedora de cosméticos, cabeleireiro, manicure, costureira, pipoqueiro, esteticista, artesão, fabricante de bijuterias, borracheiro, sapateiro, marceneiro, bombeiro hidráulico, técnico em informática, marmiteiro, pintor, mecânico e outros empreendedores que montam o seu próprio negócio.

O empreendedor individual ganha direitos que vão melhorar a vida: direito a aposentadoria, auxilio doença, licença maternidade, ganha mais oportunidades para melhorar os negócios: pode tirar o CNPJ, pode emitir notas e vender para empresas e para o governo, pode comprovar renda e financiar compras e ter acesso facilitado ao crédito.

Mais informações sobre o micro empreendedor individual é só procurar o SEBRAE.  



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem