Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Sebrae Varejo de Moda aborda Mídias Sociais em palestra

Cogecom

 

 

Para abordar como o varejo interage com seu cliente na Era Digital, o projeto Sebrae Varejo de Moda promoveu palestra sobre o tema com os consultores Alexandre Montello e Edgar Silva.

 

A capacitação aconteceu na última semana, no Centro Municipal de Inclusão Digital, e abordou a importância da interação com os clientes via redes socais, manutenção dos valores e os esforços das empresas além do limite do ponto de venda.

 

De acordo com o consultor, a palestra abrangeu temas como a definição das mídias sociais, perfis no Facebook, dicas de design com foco em moda, interação, Instagram, fotografia para moda, dinâmica para criação de anúncios entre outros.

 

Para André Delgado, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), os conteúdos atendem reivindicação dos varejistas que integram a proposta em Nova Andradina.

 

“Os varejistas vêm aprendendo a utilizar as mídias sociais e tem a visão de que estes recursos façam parte de mais um canal para divulgação de seus produtos”, frisou Delgado.

 

Realizado pelo Sebrae, com o apoio do Governo Municipal, o projeto “Sebrae Varejo de Moda” é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado e tem como parceiros o Sinconova e a Acina (Associação Comercial de Nova Andradina).

 

Com o objetivo de aliar o atendimento de excelência a um ambiente moderno e inovador, a proposta da iniciativa é reconhecer Nova Andradina como Polo Regional de Moda.

 

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem