Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Sebrae irá visitar empresas no município de Nova Andradina

Acácio Gomes Redação Nova News

  

Um projeto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) planeja atender gratuitamente, neste ano, 11.900 mil pequenos negócios em Mato Grosso do Sul, instalados em 23 municípios de todas as regiões do estado, entre eles, Nova Andradina.

 

O Negócio a Negócio é um programa que, por meio de Agentes de Orientação Empresarial, visita microempreendedores individuais e microempresas para sugerir melhorias no empreendimento.

 

Somente na região sul, a meta dos agentes de orientação é visitar 1.870 microempreendedores individuais e microempresas ao longo de 2016. Recebem a iniciativa: Nova Andradina, Dourados; Maracaju; Mundo Novo; Naviraí e Rio Brilhante.

 

Segundo Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae em MS, como cada agente empresarial atende a vários pequenos negócios, pode usar sua experiência em benefício de quem aderir à iniciativa. “Às vezes, o agente viu algo que um empresário fez no seu bairro e deu certo; ou inclusive que deu errado. Dessa forma, pode alertar ou analisar junto com o participante se, de acordo com a realidade da empresa e do local onde está o empreendimento, teria chances de aplicar e obter um resultado positivo”, explica.

 

Adesão

 

Os interessados em participar devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800. (Com informações do Sebrae).



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem