Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Rota do Desenvolvimento é divulgada por meio de panfletagem

Cogecom

Nova Andradina abrirá na próxima terça-feira (21), às 7h30, na unidade local da UEMS, a primeira etapa do circuito Rota do Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. A iniciativa do Governo do Estado deverá reunir mais de 15 municípios da região sudeste. A programação prevê mais de 200 atividades e se estenderá até quinta-feira (23).

 

Para reforçar a divulgação do evento, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi) e a Coordenadoria Geral de Comunicação Institucional da Prefeitura de Nova Andradina (Cogecom) realizaram panfletagem e visita a empresas da região central da cidade.

 

"Nosso intuito, além de reforçar a divulgação, foi o de esclarecer quanto as palestras, workshops e atendimentos que serão realizados durante a Rota do Desenvolvimento. Será uma oportunidade ímpar de ter acesso a toda uma gama de serviços em um só local", detalhou André Delgado, consultor da Sala do Empreendedor.

As inscrições para a Rota do Desenvolvimento podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A Semdi fica localizada na nova sede do Executivo Municipal, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, n°. 541. O telefone para contato é o (67) 3441-3664.

 

A programação inclui palestras voltadas aos segmentos de minimercado, casas de carne, gastronomia, bares, lanchonetes, restaurantes e comércio de moda, além de orientações gerais ao microempreendedor individual, produtor rural e proprietários de micros e pequenas empresas.

De acordo com o coordenador geral de Comunicação Institucional, Marcos Daniel Santi, a programação já está disponível no site da Prefeitura ou no site oficial do circuito, o www.rotadodesenvolvimentoms.com.br.

 

"Este é um evento que reúne a parceria de mais de 40 instituições. Desta forma, já disponibilizamos na web toda a programação. Por conta do volume de atividades, o prefeito Roberto Hashioka tem mobilizado todas as secretarias municipais com o intuito de levar essa iniciativa aos nossos empreendedores locais", frisou Santi.

 

A Rota do Desenvolvimento é organizada pelo Governo do Estado, por meio do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade). Também reforçam a realização o Sebrae, Senac, Sesc, Senai, IEL, Senar, Sest Senat e Sistema OCB.

 

Além da Prefeitura de Nova Andradina, apoiam o evento instituições como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia, Amems, Faems, Famasul, Fecomércio, Fiems, UFMS, Assomasul e UEMS.

 

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem