Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

REDESIM SIMPLIFICANDO O CAMINHO PARA O EMPREENDEDORISMO

O Sebrae e JUCEMS e parceiros estão implantando a REDESIM para a simplificação dos negócios em 22 municípios de Mato Grosso do Sul.

A iniciativa integra todos os processos de abertura, alteração e baixa de empresas com apenas um único envio de documentos para a Junta Comercial. Os órgãos e entidades federais, estaduais e municipais fazem parte deste processo.

AS VANTAGENS DA SIMPLIFICAÇÃO

Entre as vantagens da simplificação podemos destacar: a diminuição de exigências no processo entre a JUCEMS e a Receita Federal, informação e orientação aos contabilistas e empresários sobre os documentos necessários á legalização das empresas, possibilidade de utilização do modelo de contrato núcleo/Padrão previamente aceito pela JUCEMS, agilidade e segurança ao processo, pré-análise de informações, ou seja, dados são confrontados com outras bases da RFB, tornando os procedimentos mais ágeis, facilidade, simplificação e rapidez de processo e diminuição do tempo de abertura de empresas, com adaptação aos novos sistemas. 

COMO FUNCIONA?

A REDESIM é administrada por um Comitê Gestor, composto por órgãos e entidades do governo federal, estadual e municipal, responsáveis pelo processo de registro e legalização dos empresários, sociedades empresariais e sociedades simples.

 




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem