Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Presidente da Acina solicitou mudança no dia do desligamento de energia em Nova Andradina

A Energisa   divulgou recentemente na imprensa local que haveria desligamento de energia em Nova Andradina no dia 07 de março próxima segunda- feira no centro da cidade.

Ao tomar conhecimento  desta informação, a Presidente da Associação Comercial de Nova Andradina, Veridiana Kanashima  esteve  no escritório local da  Energisa  solicitando uma mudança de dia e horário do rompimento do fornecimento de energia, pois o horário primeiramente divulgado iria prejudicar em muito  o comércio local, pois o período em que o trecho da cidade  ficaria sem energia  era muito longo e as empresas hoje  trabalham  com todo sistema computadorizado , assim como tem empresas que poderiam perder seus produtos  em freezers e geladeiras  que poderiam descongelar e estragar.

Como na Energisa não foi possível a mudança do dia do desligamento, a Presidente da Acina fez a reclamação direta a Agência Nacional de Energia elétrica onde solicitou a alteração da data e horário do referido desligamento para um sábado após o almoço ou domingo.

Veridiana afirmou que a reclamação surtiu efeito, já que recebeu informação de que a data do desligamento em Nova Andradina foi transferida do dia 07 para o dia 13 (domingo) das 7h às 12 h e atingirá a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e as ruas Imaculada Conceição, Walter Hubacher e imediações, na região central.

O número protocolo da reclamação da Presidente da Acina na Energisa é o 19775500 e o da ANEL é o de 3017210911612

Segundo a Energisa, o procedimento é necessário para viabilizar manutenções e melhorias na rede de distribuição. A operação é divulgada com antecedência por meio de publicação de edital em jornais de grande circulação e rádios, envio de cartas aos clientes que serão impactados e publicação no site da concessionária: www.energisa.com.br.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem