Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Presidente da Acina afirma: O ano de 2015 chega ao seu final que venha 2016.

A ano de 2015 chega ao seu final. Foram 365 dias de altos e baixos, o País foi noticia em todos nos sentidos. Coisas boas aconteceram, mas também o Brasil foi chacoalhado por uma onda de noticias sobre corrupção. A energia subiu a gasolina também, o brasileiro entrou em uma recessão, o governo federal perdeu popularidade. Mas a crise serviu para o brasileiro tomar medidas de contenção e evitar dividas ainda maiores.

O comércio em todo o Brasil passou por dificuldades, com a queda nas vendas, aumento da inadimplência, mas em Nova Andradina o comércio foi heróico e conseguiu chegar ao final de 2015 de pé e acreditando sempre em dias melhores.

A Associação comercial também realizou neste ano atípico um grande trabalho com sua diretoria trabalhando unida, a presidente da entidade, Viridiana Kanashima, afirmou que o ano de 2015 foi um ano onde o empresariado buscou alternativas para burlar a crise e atrair o consumidor. Nova Andradina manteve o seu crescimento, claro que as dificuldades existiram e muitas, mas em outros lugares a situação foi pior disse Veridiana. Neste final de 2015 digo que o empresariado novandradinense é persistente, guerreiro, lutador e levou o ano de 2015 de uma forma heróica, e estamos sobrevivendo disse a presidente.

         Em 2015 a Acina também buscou parcerias, entre elas junto a Faems que foi grande parceira, também as parceria com o Sebrae.         Este ano a Associação Comercial conseguiu realizar em Nova Andradina eventos importantes, como as palestras com Valdir o Pipoqueiro, e Jota Abussafi.

A parceria na realização da Rota do Desenvolvimento. A Acina também realizou cafés empresariais com o objetivo de trazer o associado para dentro da associação e junto com a diretoria da entidade discutir assuntos de interesse de todos.

Este ano um dos grandes momentos foi à inauguração do Espaço do Empreendedor, que colocou a disposição do associado um local, moderno e arrojado e em condições de realizar grandes eventos.

Este ano novamente contamos com a parceria super importante do Governo Municipal e conseguimos realizar a Campanha de Prêmios “Natal Iluminado” que sorteará um carro, 03 motos  e diversos outros prêmios  no domingo dia 03 no Ginásio de esportes. Realizamos  também com esta parceria a iluminação Natalina e o Desfile Natalino.

A presidente da Acina Veridiana afirma: Graças a Deus vencemos mais um ano, em meio ao um mar de dificuldades cada um deu a sua participação no desenvolvimento de Nova Andradina, agradeço a todos que não mediram esforços para que o comércio de Nova Andradina continuasse a ser um dos mais importantes não só da região como de todo o Estado. Fechamos o ano como a 4ª Associação Comercial mais importante de Mato Grosso do Sul e isso é mérito de todos, cada membro da diretoria da entidade, é mérito de cada associado que continua acreditando no trabalho desta diretoria, dos empresários que se associaram este ano á Acina, dos funcionários da Acina que vestem a camisa, do Governo Municipal que tem uma administração  séria voltada ao desenvolvimento de Nova Andradina. Que venha 2016, estamos de braços abertos e preparados para enfrentarmos todas as dificuldades que por ventura vier e aproveitar as coisas boas que surgirão.

Desejo a todos um feliz 2016.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem