Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Prefeitura de Nova Andradina apresenta sexta correção salarial em quatro anos e acumulado chegará a 61,6%

Cogecom

 

 

A Prefeitura de Nova Andradina apresentou nesta segunda-feira (28) a sexta correção salarial dos últimos quatro anos referente à atual gestão. Com a proposta de 10,36%, o acumulado do período irá atingir o índice de 61,6% nos vencimentos dos funcionários públicos do Executivo municipal.

 

Para chegar ao percentual de 10,36%, a Prefeitura utilizou como referência o montante apurado pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), elaborado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em fevereiro de 2016, relativo aos 12 meses anteriores.

 

“A definição do percentual está fundamentada na avaliação da capacidade financeira do Tesouro Municipal para absorver os impactos dessa revisão anual, bem como está balizado nos rígidos limites para despesas de pessoal do Poder Executivo determinados pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, salientou o prefeito Roberto Hashioka.

 

 “Essa é uma política que adotamos à risca em todos os anos dos nossos mandatos. Agora, com as seis correções apresentadas no decorrer dos últimos 39 meses deste terceiro mandato, chegaremos a um reajuste acumulado de 61,6%, superando, em muito, a inflação dos últimos anos”, salientou o gestor.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem