Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Prefeitura de Nova Andradina antecipa salário de 1800 servidores

Mil e oitocentos servidores da Prefeitura Municipal de Nova Andradina receberam na noite desta quinta-feira (27), os salários referentes ao mês de outubro. Segundo o secretário de Finanças e Gestão, Arion Aislan, os salários seriam creditados somente na segunda-feira (31), mas em razão do Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira, a antecipação foi determinada pelo prefeito Roberto Hashioka.

 

“Estamos mantendo nossa política salarial, com a correção anual de acordo com o índice da inflação e efetuando os pagamentos sempre em dia, como estabelecido desde os mandatos anteriores, antecipando 40% dos salários no dia 15 de cada mês e 60%, no último dia do mês. Por conta do Dia do Servidor, adiantamos os pagamentos como forma de valorizar o funcionalismo do município”, destaca Hashioka.

 

Segundo o chefe do Executivo de Nova Andradina, nunca houve atraso de salário ao longo de toda sua administração. “Mais uma vez conseguimos antecipar os salários. Isso, em um momento onde muitas prefeituras encontram dificuldades para quitar os vencimentos de seus servidores. Essa é nossa forma de homenagear essa categoria que trabalha incansavelmente e nos ajuda a construir uma Nova Andradina cada vez melhor”, completou o gestor.

 

Também em comemoração à data, o Centro de Convivência do Idoso foi palco do tradicional almoço promovido pela administração municipal anualmente. Nesta edição, prestigiaram o evento o prefeito Roberto Hashioka acompanhado da primeira-dama Dione Hashioka, secretários Umberto Canesque (Serviços Públicos), Arion Aislan (Finanças e Gestão), Elizabeth Sumiko Anami (Infraestrutura), Silvio Senhorini (Saúde), Pricila Eich (Procuradora Geral), Edna Chulli (Diretora-presidente do Previna) e vereador Quemuel de Alencar.

 

 

Com as bênçãos do reitor do Santuário Imaculado Coração de Maria, Padre Ângelo Gaio e do Pastor Giroldo Barbosa, o evento também foi acompanhado pelo Pastor Ananias, de Goiânia. A programação também contou com o sorteio de quatro bicicletas, patrocinadas pelo prefeito Roberto Hashioka, a primeira-dama Dione Hashioka e o secretário Arion Aislan, além de sorteio de brindes do Sindicato Municipal dos Servidores Públicos.

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem