Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Pré-matrícula para alunos da Rede Estadual é prorrogada até o dia 13

06/01/2016

Redação,

Pré-matrícula para a Rede Estadual de Ensino que terminaria nesta sexta-feira, foi prorrogada até às 23h59 do próximo dia 13 de janeiro. O Governo destaca que todas as escolas da área urbana do estado constam no site Matrícula Digital, disponibilizado ao público para poder realizar o procedimento.

 

Processo digital é uma forma rápida e segura de inscrição, válida para todas as escolas estaduais localizadas em áreas urbanas. O acesso pode ser feito a qualquer hora, de qualquer lugar, utilizando um computador, tablet ou smartphone e o candidato deverá se inscrever apenas uma vez.

 

Procedimento é simples e rápido, onde é preenchido nome do aluno, ano em que estuda, tamanho da camiseta do uniforme, se tem alguma deficiência ou restrição alimentar e escolhe as três escolas mais próximas de onde reside.

 

EFETIVAÇÃO

 

Depois da verificação para qual escola foi designado, os alunos deverão efetivar a matrícula entre os dias 23 e 27 de janeiro, com os documentos listados na ficha de inscrição. Para quem perder o prazo de pré-inscrição, haverá uma nova chance no mesmo período. A segunda designação sairá no dia 3 de fevereiro, com matrículas entre os dias 6 e 10.

 

PRÉ-INSCRIÇÃO

 

A pré-inscrição na Rede Estadual de Ensino é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos ou que desejam mudar de escola e ainda, estudantes desistentes.

 

O site para a pré-matrícula é www.matriculadigital.ms.gov.br. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas na Central de Matrículas: 0800-6470028.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem