Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Polícia desarticula criminosos acusados de roubos, furtos e tráfico de drogas em Nova Andradina

 

Jornal da Nova

No último sábado (1), a Polícia Civil de Nova Andradina por meio do SIG (Serviço de Investigação Geral) com apoio de policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Batayporã e Taquarussu e da Polícia Militar através da Força Tática, deflagrou uma operação para desarticular criminosos suspeitos de agiram durante as últimas semanas na cidade, onde praticaram roubos, latrocínio e tentativa de homicídio, furtos e tráfico de drogas, seis pessoas foram autuadas e cinco permanecem detidas na Delegacia de Polícia.

 

Segundo o Delegado do SIG, Dr. Luiz Quirino, a operação resultou em oito casos de apreensões em flagrante, das quais seis adolescentes foram apreendidos e dois maiores de idade presos. Dentre eles, um adolescente que confessou as autoridades policiais, a responsabilidade na prática de quatro crimes. O mesmo pode ter cometido pelo menos outros quatro crimes, conforme relatos do próprio.

 

Conforme o delegado, a operação obteve êxito total na primeira parte da operação, já que todos os envolvidos alvos de investigação foram presos ou apreendidos, além do que todos confessaram com detalhes suas participações em cada crime. Sendo roubos, tráfico de drogas, latrocínio e tentativa de latrocínio.

Questionado sobre a participação de outros envolvidos, maiores de idade, o delegado do caso não descartou a possibilidade, deixando claro que existe outra investigação que apura o eventual envolvimento de terceiros, nestes e outros casos ocorridos na cidade e região.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem