Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Pesquisa define novo horário de funcionamento das agências bancárias em Nova Andradina

Glaucia Piovesa/Jornal da Nova

 

A partir do dia 3 de novembro, as agências bancárias de Nova Andradina deverão abrir ás 10h e encerrar o expediente ao público às 15h. A decisão foi tomada após pesquisa realizada pelo Banco do Brasil e Acina (Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina) junto aos seus associados e clientes da agência. O propósito da mudança é facilitar a vida das pessoas físicas e jurídicas.

 

De acordo com a gerente geral da agência local do Banco do Brasil, Ivani Aparecida F. Silva, a pesquisa apontou que quase 70% eram favoráveis a alteração no horário. “A medida atende os anseios da maioria dos comerciantes e clientes que preferiam que as agências encerrassem o atendimento mais tarde, já que as lojas e estabelecimentos comerciais terminam o expediente às 17h ou às 18h”, declara Ivani.

 

Em praticamente todas as cidades da região este horário de funcionamento já é adotado. A gerente informa ainda que houve a necessidade de mudar algumas rotinas administrativas e processos internos, porém, como a grande maioria dos procedimentos são eletrônicos, tudo poderá ser feito sem nenhuma preocupação para os funcionários ou clientes das agências. “A alteração só poderá ser implementada após 30 dias de divulgação deste novo horário. Então, optamos pelo dia 3 de novembro para dar um tempo satisfatório para os clientes e usuários serem informados da mudança”, analisa.

O novo horário entra em vigor no dia 3 de novembro - Foto : Glaucia Piovesan/Jornal da Nova

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem