Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Participação popular irá aprimorar funcionamento da Zona Azul em Nova Andradina

Nesta edição, o Informativo Acina impresso traz uma entrevista com o presidente da Associação Comercial de Nova Andradina, o empresário Maurício Nunes da Silva. O material, também disponível aqui, é uma “convocação” do dirigente à audiência pública que debaterá o funcionamento da Zona Azul no município. A cerimônia será realizada hoje (1), na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

Confira na íntegra.

Jornal Acina: Presidente, neste dia 1º de agosto, a Acina em parceria com OAB e MPE irá realizar uma audiência pública para debater o funcionamento da Zona Azul. Gostaríamos que comentasse sobre a importância de todos participarem desse evento.

Maurício Nunes da Silva: Esse é um assunto que tem gerado muitas discussões, então, nada melhor do que proporcionar um espaço propício para esse tipo de debate, ou seja, uma audiência pública. Será o momento propício para externar sugestões visando o aprimoramento desse serviço.


JA: O senhor comentou sobre ser um “momento propício para externar sugestões”. Como se dará essa participação?
MNS: Quem quiser se manifestar deverá estar no local do evento, às 19h, para fazer a sua inscrição. A audiência pública terá início às 19h30, então, pedimos para os interessados em fazer esse tipo de registro, para que cheguem antes das 19h, para que a pressa não deixe passar em branco nenhuma pontuação e para que tudo transcorra dentro do período de tempo estipulado pela organização.

JA: Além da Acina, OAB e MPE, haverá a participação de outras organizações representativas?
MNS: Sim. Nós estamos buscando atingir o máximo possível de pessoas e instituições, sejam públicas, privadas ou de terceiro setor. Empresários, a Promotoria de Justiça, Executivo, Legislativo e representantes da Serrana, que é a empresa responsável pelo funcionamento da Zona Azul em nossa cidade, estarão presentes. E já aproveitamos a ocasião para convidar a todos. A audiência será no próximo dia 1 de agosto, às 19h30, na Câmara de Vereadores.

JA: Para concluir, gostaria que comentasse sobre o papel da Acina neste contexto, já que o empresário é um dos mais impactados pela Zona Azul.
MNS: Nova Andradina cresceu muito e, consequentemente, a demanda de serviços aumentou consideravelmente. A Zona Azul já é uma realidade, então, nós como Associação Comercial, temos buscado viabilizar meios para que os impactos sejam positivos, minimizando e eliminando eventuais erros nessa operação. A audiência pública irá servir para externar nossas sugestões, conciliando o nosso posicionamento ao de outros setores, visando uma solução que agrade, se não a todos, a grande maioria dos nova-andradinenses. 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem