Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Palavra da Diretoria- Estamos encerrando mais um ano

Informativo: Estamos no final de 2016, mais um ciclo, mais um ano que passa, o que podemos falar do trabalho da Associação comercial, apesar de ter sido um ano atípico, com uma grave crise econômica?

Veridiana. Este ano sem dúvida foi e está sendo muito difícil, mas, apesar de todos esses contratempos, nós procuramos trabalhar para alcançar os objetivos propostos, fizemos este ano até para reduzir custos, a Campanha das Mães e dos Namorados englobada em uma só, que foi denominada Dois Corações, realizamos alguns cafés empresariais, gostaríamos de ter realizado mais, mas por questões de custos isso não foi possível, mas, não deixamos de oferecer aos nossos associados as informações necessárias. Tivemos capacitações importantes em parceria com o SEBRAE em vários setores, como Mídia Social, Crédito de Cobrança, Técnica de Vendas e Vitrinismo. Compramos equipamentos e qualificamos uma funcionária da Acina para trabalhar com o Certificado Digital que implantamos na Associação Comercial, mais um serviço a disposição da população. Outro projeto colocado em prática   pela diretoria em consonância com os associados, foi a implantação do Projeto Sábado Mais, onde o comércio começou a abrir no segundo sábado do mês em horário especial, isto é, até as 16hs, oferecendo novas oportunidades aos nossos clientes.

Tivemos algumas negociações durante o ano, citando aqui a Zona Azul, que também é um assunto bastante delicado, que precisamos ter uma consideração especial, pois, da forma que foi implantado vem prejudicando todo o comércio, por isso, estamos buscando recursos para algumas melhorias solicitadas.

Este ano também preparamos a Campanha de Natal, o 3º Desfile Natalino da Acina, e a Semana Cultural Natalina da Acina, que tem o objetivo de, atrair consumidores para as ruas no período noturno, onde teremos apresentações culturais, visando fomentar o comércio.

Informativo: Com de todas as dificuldades, pode - se dizer que a Associação cumpriu o seu papel em 2016?

Veridiana-  Acreditamos que sim, apesar de achar que sempre podemos melhorar. Necessitamos também da participação e colaboração dos associados, pois, discutimos nas reuniões várias ações e projetos a serem implantados no comércio, e muitas vezes por falta de uma participação e união mais efetiva dos associados, não conseguimos dar continuidade ao processo.

Informativo? O papel da diretoria foi coesa para decidir em conjunto todos os assuntos?

Veridiana. Sim, todos os diretores estiveram trabalhando juntos nas decisões que são de interesse de todos. Este ano infelizmente tivemos o falecimento do nossos Vice - presidente Edson Arys Távora, (barriga) que sem dúvida, foi uma perda muito grande para todos nós e também  para a Associação Comercial. Os diretores estiveram sempre firmes, participando dos cafés, reuniões, nas tomadas de decisões, e quando não conseguíamos nos reunir, mantínhamos contato via grupo no WhatsApp onde conseguimos decidir assuntos de emergência.

Informativo: Fechando 2016 a Acina se fortalece ainda mais para continuar sendo uma da principais Associações Comerciais do Estado?

Veridiana: Com certeza, estamos sempre buscando ouvir o associado para melhor atender as suas necessidades, e assim contribuir para uma melhoria coletiva.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem