Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Palavra da diretoria - O Brasil que Queremos

O Brasil que Queremos

 

 

Informativo: Nós brasileiros vivemos um ano cheio de acontecimentos, a crise que assola o País, as Olimpíadas e as eleições em outubro, devemos acreditar em melhorias na economia ainda este ano?

Mauricio: O que estamos vendo é a situação financeira do Brasil numa cama de hospital, quase na UTI, e os brasileiros trabalhando muito, apesar do aumento do desemprego para achar a solução do problema, seja para diminuir a inflação, seja para evitar o aumento dos preços ou mesmo para diminuir a carga tributária. Se não acreditarmos e trabalharmos na recuperação do nosso País a situação vai fugir totalmente do controle.

Informativo: Os brasileiros estão totalmente contra o aumento de impostos como uma das medidas para tentar colocar o Brasil nos trilhos. Aumentar impostos é a solução?

Mauricio: É claro que não, pois, nós comerciantes, como a população em geral, já não aguentamos mais essa carga tributária abusiva, que faz com que os produtos encareçam cada vez mais, pois, tudo que você compra hoje tem impostos e muito. 

Informativo:  Como você vê Nova Andradina hoje?

Mauricio: O município de Nova Andradina hoje colocada entre os mais importantes do Estado de Mato Grosso do Sul, também sofre com a situação econômica do País. O comércio especificamente falando, vem já algum tempo, de forma heroica, tentanto manter o nível de empregos, digo de forma heroica haja visto a queda nas vendas, e a queda no poder aquisitivo, e isso reflete na economia. Mas, posso dizer que, Nova Andradina está bem melhor que muitas outras cidades do Estado, e isso se dá a força de sua gente que é trabalhadora, população guerreira e empresários que lutam e fazem do comércio local um grande empregador, e um dos mais fortes do Estado. Sempre digo, não devemos desistir da luta jamais. Agora, os nossos representantes em instância maior, precisam ter a responsabilidade de trabalhar por um País cada vez melhor, e banir de vez um problema grave que é a corrupção.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem