Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

PALAVRA DA DIRETORIA Maio/2016

Marley Zeilinger

2ª Secretária- Acina

 

Informativo: O Brasil vive hoje um momento especial sob o comando de um novo presidente da república, pelo menos pelos próximos seis meses, o que esperar? o Fim da crise ou um novo capítulo.

Marley: O Brasil precisa urgentemente redirecionar a sua locomotiva Central (economia) de volta aos trilhos, pois o País corre o risco de paralisar e ficar pior do que está, isto é, existe um risco da crise se agravar, por isso temos que estar atentos e confiantes que a classe política em Brasília tome as decisões corretas e possa achar o caminho para esta recuperação.

Informativo: Os economistas acham que a recuperação da economia pode não ser tão rápida, enquanto isso fazer o que?

Marley: Decisões importantes precisam ser tomadas rapidamente para tentar encurtar este prazo, mas enquanto isso o País vai continuar em ritmo lento, e este fator é sem dúvida ruim para todos, principalmente para os empresários que vendem diretamente para o consumidor, que preocupados com essa situação diminuíram suas compras.

Informativo: Nova Andradina parece ser uma cidade diferenciada, buscando ações voltadas a manutenção de um comércio e economia forte.

Marley: Sem dúvida, aqui os novandradinenses no seu dia a dia trabalham por um município pujante, não se deixando esmorecer e mesmo diante de toda essa situação política e econômica, vão sempre em frente e isso faz do setor do comércio um dos maiores empregadores da cidade.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem