Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Palavra da Diretoria

Estamos vivendo dias de instabilidades financeira, como enfrentar este momento?

 

Mauricio: Sem dúvida, é um momento para muita analise, de atitudes, pois, diante de uma economia enfraquecida, acaba sendo gerada uma escassez de clientes. Portanto, é necessário buscar novos recursos para não ser nocauteado neste momento da luta.

 

Quais recursos então devem ser adotados para se obter sucesso diante de uma situação de crise?

 

Mauricio: O mais importante, eu diria, é o recurso humano, o pessoal. Um bom administrador deve buscar bons profissionais em seu quadro e deixar que os mesmos façam o trabalho, sob a sua supervisão e orientação dando condições para que cada um desenvolva a sua criatividade.

 

 

A equipe precisa conhecer os produtos da empresa?

 

Mauricio: É claro que sim, pois, as informações e as atividades diárias da empresa fazem com que o cliente receba as informações que deseja, e com isso saia satisfeito.

 

E o produto oferecido com fica diante desse momento?

 

Mauricio: Já dizia os especialistas: clientes satisfeitos com os produtos que lhe ofereceram voltam sempre, então, é preciso saber se o produto que você está oferecendo ao cliente é desejável, se é bem elaborado. Os preços precisam ser competitivos e com qualidade. O otimismo do empresário também é de suma importância para navegar nas ondas turbulentas da situação econômica atual do Brasil.




<< Voltar

PALAVRA DA DIRETORIA-

 

Informativo:  Em um ano   de grandes expectativas com relação a economia do País, como deve   ser o perfil do empresário?

Valdenor:  O empresário deve ter em seu perfil o dinamismo, para que se dedique as diversas atividades e capacidade para decidir rapidamente qual o caminho a seguir. Pois mais cedo ou mais tarde supervisionara o trabalho de uma equipe, também deverá ter o otimismo para sobreviver às dificuldades que poderão surgir em sua trajetória.

Informativo: O que se exige para se montar uma empresa?

Valdenor: Montar uma empresa exige muita dedicação e perseverança, não é do dia para a noite que sua empresa irá crescer, para isso deverá estar preparado para as eventuais decepções, lembrando que muitas vezes o fato da sua empresa não fechar um negócio não é culpa sua, mais sim resultado de uma conjuntura maior...um ponto fundamental é avaliar antes de tomar qualquer atitude, para montar seu próprio negócio é enfrentar o caminho tortuoso que, se bem conduzido poderá leva-lo ao sucesso.

Informativo: Para se alcançar o sucesso de um projeto existe um caminho longo?

Valdenor: Sim, com certeza, trata-se de um longo caminho a percorrer. Mas, o sucesso depende, principalmente, de você! Adote uma postura positiva em relação aos desafios, planejando-se e contando sempre com sua equipe de trabalho e, sobretudo, não se esquecendo de dedicar algum tempo para você e principalmente sua família.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem