Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Nova diretoria da Acina tomou posse dia 17.

A diretoria reeleita da Associação comercial de Nova Andradina tomou nesta sexta feira, dia 17 de abril de 2015, às 8h00 na sede da Acina para o biênio 2015/2016.

Na oportunidade compareceram todos os membros da diretoria eleita, formada pelos seguintes empresários:

 

Veridiana Kanashima: Presidente

Edson Arys Távora: Vice Presidente

Murillo Breitner F. Martins: 1º Tesoureiro

Mauricio Nunes da Silva: 2° Tesoureiro

Luciana Batista de Oliveira Catarino: 1° Secretário

Marley Zeilinger: 2° Secretário

Katiuscia Fernandes: Diretora de Eventos

 

Conselho Fiscal

Arion Aislan de Sousa

Fábio Mauricio Selhorst

Antônio Marcos Dalavale Dalla Valle

Francisco Edival Gonçalves Freires

Claudinei Santi Brambila

Após a posse, a empresaria Veridiana Kanashima, presidente reeleita, agradeceu a todos os empresários associados que confiaram mais um mandato à diretoria da Acina. Sabemos que no segundo mandato as responsabilidades aumentam, mas toda a diretoria tem objetivos determinados, entre eles, o aumento de benefícios para os associados, como por exemplo, estamos implantando o certificado digital, entre outros benefícios, o termino da reforma e reestruturação do prédio da Acina. Com isso teremos um local apropriado para palestras, cursos, reuniões com os empresários e consequentemente, proporcionar uma renda extra para a entidade, visando também, o término do segundo piso que será um auditório para a realização de encontros de empresários.

Estamos focados em associar mais empresas, a conquista de mais associados é importante para conquistarmos metas. Hoje a Associação Comercial de Nova Andradina tem aproximadamente 350 associados e está entre as mais importantes do Estado de MS.

A presidente da Acina também falou sobre a gama de serviços desenvolvidos pela entidade que beneficiam muito as empresas, como o serviço de SCPC, Plano de Saúde São Francisco, os exames admissionais e demissionais com preços diferenciados e com médico atendendo na sede da entidade, a nova lei de carga e descarga discutida junto a Prefeitura a pedido e necessidade dos empresários, a realização do Liquida Nova Andradina, o Desfile Natalino, as campanhas do Dia das Mães, do Dia dos Pais, a Campanha de Natal, a discussão com a sociedade sobre a segurança da cidade com a participação de muitos empresários e em breve o certificado digital.

Já estamos em contato com o SEBRAE para implantarmos cursos e treinamentos.

Estamos passando também por um processo de reestruturação de gestão, com o auxilio de uma consultoria para que com os resultados possamos desenvolver um planejamento e plano de ação para essa nova gestão.

Podemos dizer que o primeiro mandato de dois anos sem dúvida foi positivo, mesmo porque, o primeiro ano foi de conhecimento, pois tudo era muito novo, uma vez que como associado você vê a associação de uma forma, e como integrantes da diretoria, na linha de frente, a situação é outra, foi um grande aprendizado para todos os integrantes da diretoria, foi pouco tempo, mas procuramos atingir muitos objetivos, até porque, todas as decisões são sempre tomadas em conjunto, isto é, reunindo todos os membros da diretoria, mostrando que a Acina não tem uma presidente apenas, mas uma equipe. Quero enfatizar também a importância da participação do associado dando a sua opinião sobre assuntos de interesse da classe empresarial pontuou a Presidente Viridiana Kanashima.

 

 Diretoria que tomou posse(Foto Assessoria Acina)



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem