Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Nova Andradina irá sediar uma das maiores ultramaratonas do País

O presidente do Pata de Onça, Murilo Fernandes, reiterou a adesão de ciclistas de todo o Brasil na Ultramaratona, que será realizada nos dias 5 e 6 de setembro. "Prevemos a participação de mais de 400 ciclistas. Serão 250 quilômetros, 150 no primeiro dia e 100 no segundo. Neste ano, o atrativo é a premiação de R$10 mil, fazendo da prova e da premiação uma das maiores do Brasil e a maior do Estado", disse.

 

A programação irá contar ainda com palestras entre outras ações. "Estamos trazendo um pessoal de peso nacional e internacional no mountain bike", acrescentou o presidente. Entre as participações, os organizadores esperam confirmar a presença do ciclista Luciano Pagliarini, que foi o primeiro brasileiro a vencer uma etapa de corrida do UCI ProTour, competição organizada pela União Ciclística Internacional.

 

As inscrições para a Ultramaratona em Nova Andradina podem ser feitas no site Incentivo Esporte. O endereço é o www.incentivoesporte.com.br. Mais informações sobre o trajeto e o evento também podem ser obtidos no site do Pata de Onça Bike Clube, pelo link clique aqui. "Esse é o nosso objetivo, valorizar o ciclista e promover o esporte na nossa cidade", concluiu Murilo Fernandes.

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem