Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Nova Andradina inicia renovação de matrícula na REME para 2017

Elaine Paes

 

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), comunica que está aberto o período de renovação de matrículas de estudantes que já integram a Rede Municipal de Ensino (REME).

 

De acordo com a secretária Nair Aparecida Lorencini Russo, o registro deve ser efetuado pelos pais e/ou responsáveis pelos alunos. Para isso, é necessário que os mesmos procurem as referidas unidades de ensino para assegurar as vagas para o próximo ano.

 

Segundo a gestora, a confirmação da rematrícula para alunos irão permanecer na mesma unidade de ensino já pode ser efetuada. Quanto aos alunos do pré-escolar que irão para o 1º ano do Ensino Fundamental e os alunos dos Centros de Educação Infantil, deverão realizar a pré-matrícula a partir desta quinta-feira (10).

 

Em relação ao ingresso de novos estudantes na Rede Municipal de Ensino, as pré-matrículas estarão abertas a partir de 12 de dezembro de 2016.

 

REME - A Rede Municipal de Ensino possui nove escolas, sendo destas, seis na área urbana e três na área rural, além de nove CEINFs (Centro de Educação Infantil), com aproximadamente 430 professores e 7.200 alunos.

 

Cogecom

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem