Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Nova Andradina firma convênio com Sindicato Rural para 33ª Exponan

Da Assessoria

 

O prefeito Roberto Hashioka oficializou na segunda-feira (13) convênio com o Sindicato Rural para a realização da 33ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina, a Exponan. O evento será aberto oficialmente nesta quarta-feira (15) e contará com programações até o dia 19.

Na ocasião, o presidente do Sindicato Rural, Hemerson Israel dos Santos, destacou a iniciativa. “Gostaríamos de agradecer a todos, especialmente ao prefeito Roberto Hashioka e aos nossos vereadores, para que pudéssemos fazer uma festa que com certeza será sucesso”, disse.

 

O sindicalista também acrescentou os atrativos da exposição que, neste ano, terá entrada franca, exceto para os shows musicais. “Preocupamos-nos em organizar um rodeio aberto ao público e de ponta, um dos melhores do Brasil, com rodeio em carneiros, touros e cavalos, além da participação do locutor Asa Branca”, comentou.

Aprovado pela Câmara, o convênio no valor de R$ 150 mil visa atender despesas de prestação de serviços para terceiros e está em conformidade às clausulas de amparo legal referentes às normas do Artigo nº. 116 da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993.

 

“Nós temos o maior interesse de que a exposição seja bem sucedida, pois se trata de um evento turístico que movimenta a economia de todo o município. E o Desfile de Cavaleiros já foi um exemplo positivo do potencial desta edição da Exponan”, frisou o prefeito.

 

Hashioka complementou que as ações do Governo Municipal como foco no estímulo à agropecuária ocorrem em um momento de reação do setor. “Passamos por um período ruim, de declínio, mas agora está havendo uma reação e todos estão otimistas”, analisou.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem