Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

NOVA ANDRADINA ESTÁ ENTRE OS 100 MELHORES MUNICÍPIOS DO PAÍS

28/11/2014

Pesquisa realizada entre os meses de agosto e outubro deste ano em 3.850 municípios brasileiros colocou Nova Andradina entre os 100 melhores do País. O levantamento foi promovido pela União Brasileira de Divulgação em Ministérios, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal. 

 

O “Troféu Gestor Nota 10” e o “Certificado Qualidade Total Brasil-Suíça” serão entregues aos 100 melhores prefeitos do Brasil. “Essa pesquisa tem a finalidade de divulgar os melhores gestores do País nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde”, ressaltou a entidade responsável pela pesquisa.

 

De acordo com a instituição, o título será concedido ao prefeito Roberto Hashioka “como forma de reconhecimento ao trabalho administrativo que desenvolve, atendendo aos requisitos de excelência em gestão pública onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade”. 

 

O ranking sul-mato-grossense traz Nova Andradina na primeira colocação seguida por Campo Grande, Dourados, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Ponta Porã, Glória de Dourados, Bataguassu, Batayporã, Bonito, Rio Brilhante, Sete Quedas, Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Brasilândia e Três Lagoas. 

 

Esta é a terceira premiação nacional anunciada para Nova Andradina em menos de um mês. No último dia 13, por exemplo, a organização do 7° Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social confirmou para o município o prêmio "Responsabilidade Social". 

 

Além disso, a secretária Jozeli Chulli foi indicada ao prêmio "Vivência Social 2014", do Fórum Nacional Sustentável de Secretarias de Assistência Social. “Tenho uma equipe extremamente dedicada e comprometida que, somada à confiança do prefeito Roberto Hashioka, proporcionou avanços significativos”, ratificou a gestora.

 

Nova Andradina foi apontado ainda como um dos 100 melhores municípios do País em educação. O levantamento, também realizado pela União Brasileira de Divulgação, foi efetuado entre junho e agosto em Ministérios, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

O “Certificado Qualidade Total Brasil-Suíça” que será entregue aos melhores secretários de educação do País é uma comenda destinada, exclusivamente, para as 100 melhores pesquisas de utilidade pública realizadas em território nacional. A premiação será conferida à secretária municipal Nair Aparecida Lorencini Russo. 




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem