Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Nova Andradina está sediando a 1ª Jornada Integrada de Enfermagem no Anfiteatro da UEMS

Redação,

Iniciou  nesta terça-feira (16), a 1ª Jornada Integrada de Enfermagem de Nova Andradina no anfiteatro da UEMS. O evento  teve inicio às 19h e seguirá até amanhã com palestras de várias profissionais da enfermagem. A realização é uma parceria do Hospital do Câncer de Barretos – Unidade Nova Andradina com o Hospital Cassems-NA e Funsau-NA (Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina) mantenedora do Hospital Regional de Francisco Dantas Maniçoba.

 

Estão abordados vários temas profissionais e a palestra Medicação Segura “O que há de novo” será desenvolvida pela professora e enfermeira Ana Maria Veigas Tristão da Uniderp Anhanguera. A presidente do Coren-MS, Drª Judith Willerman Flôr, ministrou palestra com  o tema “Enfermagem, a arte do cuidar”.

 

Na quarta-feira (17), a enfermeira Ângela Cristina de Paula e Silva da Rocha especializada em enfermagem do trabalho vai abordar a “Prevenção ao Câncer de Mama”. Já a chefe do Centro de Diagnóstico do Câncer, enfermeira Ana Caroline Rosenbaum, vai desenvolver a temática relacionada ao “Rastreamento Populacional do Câncer de Mama e Colo do Útero”.

 

Aproveitando a passagem pelo município, o Coren-MS irá oferecer atendimento aos profissionais da região, que ocorre das 13h30 às 18h30, no Hospital Cassems do município, que está localizado na Rua Walter Hubacher, 748. Poderão ser feitos recadastramento, atualização cadastral, negociação, renegociação, novas inscrições para as categorias e registro de especialização, inscrições remidas e cancelamento



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem