Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Nota Oficial: Sistema Famasul, Fiems, Fecomércio, Faems e OAB/MS são favoráveis ao impeachment

Diante da grave crise econômica e política que atinge de forma significativa os setores produtivos da sociedade brasileira, o Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Fiems, Fecomércio, Faems e OAB/MS posicionam-se favoráveis ao impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.

 

 

 

O atual cenário econômico e social instalado é uma verdadeira ameaça à produção nacional, que passou a registrar os mais baixos índices de atividade econômica e a potencializar a instabilidade e a desesperança na população.

 

 

 

A incerteza e descrença das Federações e OAB/MS tornaram-se ainda mais graves a partir da recente declaração do secretário de Finanças da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura, Aristides Santos, sobre a organização de invasões programadas, em todo País, de casas e propriedades rurais. A afirmação foi realizada no Palácio do Planalto na presença da presidente da República, Dilma Rousseff.

 

 

 

Por sermos da família e da paz, entendemos que tal ameaça incita a violência entre os cidadãos brasileiros e coloca em risco o Estado Democrático de Direito.

 

 

 

Por fim, o Sistema Famasul, a Fiems, Fecomércio, Faems e OAB/MS acreditam que o processo de impeachment, instrumento legal e constitucional utilizado diante de denúncias de crime de responsabilidade contra alta autoridade do poder executivo, é o único caminho vislumbrado para a retomada do crescimento econômico e do desenvolvimento social do Brasil.

 

tags: Famasul, Fiems, Fecomércio, OAB/MS, Faems, impeachment

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem