Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

MUNÍCIPES DEVEM FICAR ATENTOS NESTA ÉPOCA DAS CHUVAS PARA COMBATER A DENGUE

Assessoria – ACINA

09/03/2015

As chuvas que tem caído em Nova Andradina neste ano preocupa o setor de Vigilância Epidemiológica do município, pois, o perigo do aparecimento de casos de dengue aumenta bastante.

Mas, a população precisa aumentar o grau de vigilância, verificando sempre em suas residências se após as chuvas não existem vasilhames com água acumulada, pois, esse é o grande perigo. São verdadeiros criadouros do mosquito da dengue. É preciso estar sempre atento, o Poder Público faz a sua parte, agora, os munícipes não podem se descuidar. Nova Andradina até agora está fora da estatística, pois não se tem registrado casos de dengue no município, mas nunca é tarde para tomar as providencias necessárias, pois, até uma tampinha de garrafa pode se tornar morada do mosquito.

Só para comparar, o interior de São Paulo está vivendo uma verdadeira epidemia da doença, são mais de 40 mil casos e o que é pior, com várias mortes. Então não vamos criar condições para o mosquito nascer, cuidem de suas casas, não deixem água parada e denunciem qualquer local que esteja com ambiente para o aparecimento da dengue.




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem