Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Mês de setembro dá-se início às reuniões técnicas sobre o Plano Safra da Agricultura Familiar 2016 / 2017.

Mês de setembro  dá-se  às reuniões técnicas sobre o Plano Safra da Agricultura Familiar 2016 / 2017.

O desafio é ampliar o número de agricultores familiares incluídos nas políticas da Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário - SEAD (ex MDA), aumentar de forma sustentável o número de contratos de crédito rural e de divulgação de nossos programas.

 

Em reunião realizada no dia 05.08 de agosto  juntamente com os parceiros, foi definido a data e local das reuniões que serão realizadas no MS. Serão no total 8 reuniões e no Território da Cidadania do Vale do Ivinhema.

Em Nova Andradina  acontece  a reunião no dia 20 de setembro na Fundação Instituto Nova Andradina/ Finova, localizada na av. Maria José Colombo 185, Distrito Industrial José Marques.

Na oportunidade  estarão  presentes  técnicos da Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, Casa Civil, Presidência da República, para apresentação dos Programas e esclarecimentos de dúvidas dos participantes envolvidos no tema, técnicos da AGRAER e demais empresas de ater credenciadas junto ao MDA, equipe do INCRA, movimentos sociais, agentes financeiros que atuam com o PRONAF no MS, público beneficiário do Território da Fronteira no limite de até 100 participantes.

A realização do evento é da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário do MS, Secretaria da Agricultura Familiar/SAF/SEAD e com apoio do Incra, Banco do Brasil, Agraer, SEPAF, Governo do Estado, Cresol, Finova, Prefeitura Municipal e Território do Vale do Ivinhema,

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem