Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Jornal Imagem recebe homenagem pelos 12 anos de circulação diária

Redação

 

Doze anos de circulação diária rendem inúmeras histórias. Há mais de uma década, o Jornal Imagem, o primeiro e único diário em operação no Vale do Ivinhema, conta estas histórias em paralelo à sua.

 

Por entender a importância deste veículo de comunicação para Nova Andradina e região, o vereador Adriano Palopoli (PSD) concedeu nesta segunda-feira (13) Moção de Parabenização ao diretor do Jornal Imagem, Luiz Roberto de Holanda Mendonça e a todos os funcionários do diário pelo aniversário de 12 anos de circulação diária, comemorado.

 

Adriano destaca a garra e a determinação do Diretor Luiz Roberto, um batalhador obstinado em consolidar o empreendimento, que é de fato, a imagem de Nova Andradina. “Sabemos das dificuldades em manter um jornal diário, não apenas pelas razões econômicas, principalmente quando a crise financeira assola todo o país e se estende com maior rigor sobre o jornalismo de um modo geral”, enfatizou.

 

O Parlamentar disse ainda que a homenagem ao diretor, extensiva a todos os funcionários e editoria, tem também o sentido de reconhecer os esforços empreendidos, e ressaltar os inúmeros serviços prestados à coletividade nova-andradinense e da região.

 

“Desde sua fundação, o Jornal Imagem tem sido um instrumento de divulgação da história de Nova Andradina, colocando em evidência os feitos de nossa gente e o crescimento de toda a região. Mais que cumprimentar, desejamos a toda a equipe do Jornal Imagem, pela continuidade de sua trajetória de sucesso. A qualificação dos seus profissionais, a seriedade da editoria e a visão jornalística externa em suas edições tanto nos honram como privilegiam e devem ser exaltadas”, completou Adriano.

 

Por fim, o Vereador desejou que a parceria com seus colaboradores, assinantes e patrocinadores seja cada vez mais consciente para que o Jornal Imagem continue fazendo a diferença no jornalismo de Nova Andradina.

 

Ao usar a tribuna, o diretor do JI agradeceu a homenagem e destacou que Nova Andradina é um dos sete municípios de Mato Grosso do Sul que tem um jornal diário. 

 

“As dificuldades são grandes, mas a determinação é maior ainda e, com certeza vamos conseguir melhorar e crescer junto com o município de Nova Andradina. Agradeço a cada um dos vereadores pela lembrança, pela honraria, pois isso nos motiva ainda mais a melhorar o nosso trabalho”, disse Luiz Roberto.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem