Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Hashioka vence etapa nacional do prêmio Prefeito Empreendedor

Elaine PaesImprimir

 

 

Por dedicar especial atenção para as ações voltadas à industrialização, criando espaços e atrativos para promover inovações no setor produtivo e estimular o surgimento de pequenos negócios, o prefeito Roberto Hashioka foi premiado pelo Sebrae Nacional nesta terça-feira (10), na 9ª Edição do prêmio “Prefeito Empreendedor”.

 

Vencedor da categoria “Melhor Projeto da Região Centro-Oeste”, Hashioka é o único prefeito de Mato Grosso do Sul premiado nesta edição, além de integrar a lista de gestores brasileiros que executaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios. Atuação que, destacada nacionalmente, é reconhecida pela implementação do Prodinan – Programa de Desenvolvimento e Apoio à Industrialização de Nova Andradina, iniciativa responsável pela instalação do Distrito Industrial, que resultou na instalação de 42 empresas e a geração de 482 empregos diretos.

 

“Pela liderança nesse projeto que faz a diferença para Nova Andradina e região, o Sebrae reconhece as atitudes empreendedoras do prefeito Roberto Hashioka,  estendendo os parabéns a toda sua equipe, à população e aos empresários que se incluem no programa de desenvolvimento do município”, ressalta o superintendente do Sebrae MS, Claudio Mendonça.

 

Na mesma linha, a gerente regional do Sebrae MS, Neire Colman, reforça que o prêmio representa todo o trabalho que a prefeitura tem desenvolvido em parceria com o Sebrae no município. “O prefeito Roberto Hashioka está à frente das ações que levam oportunidade de negócios para os nossos munícipes e para os nossos empresários, apoiando assim, as micros e pequenas empresas, fazendo com que elas estejam fortes no mercado e com isso fortaleçam a economia de Nova Andradina”, destaca.

 

Para o prefeito Roberto Hashioka, a premiação referenda a somatória de esforços dos servidores públicos municipais, da classe empresarial e da sociedade nova-andradinense, por incluir o empreendedorismo na agenda da gestão municipal.  “Não teríamos êxito algum sem a participação de cada servidor deste município, que, somados aos esforços dos empresários e ao trabalho da população, coroam o empreendedorismo de Nova Andradina e a consolida como uma cidade inovadora”, ressalta.

 

Cogecom

 

 

(Foto Divulgação)



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem