Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Hashioka inaugurou sede da Finova, incubadora e aceleradora de empresas

Redação

 

O prefeito Roberto Hashioka inaugurou na quarta-feira (8), no Dia Nacional do Pesquisador, a sede da Fundação Instituto Tecnologia e Inovação de Nova Andradina e da Finova Incubadora e Aceleradora de Empresas. As unidades estão localizadas na Rua Milton Modesto, n°. 973, Bairro Centro, e no Distrito Industrial José Marques, respectivamente.

 

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal e o diretor-presidente da Finova, Fábio Maurício Selhorst, também assinaram os termos de cessão real de uso da Incubadora e Aceleradora de Empresas e de cooperação entre a Fundação Instituto Tecnologia e Inovação de Nova Andradina e o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), no ato representado pelo assistente da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, Emerson Corazza.

 

 

“Esse é mais um momento que entra para a história de Nova Andradina, pois se trata da efetivação de um importante trabalho que contou com a participação efetiva de relevantes parceiros, entre eles o IFMS, a UEMS, a UFMS, a Uniesp e a Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia da Universidade de São Paulo [Fundace/USP]”, sintetizou o prefeito Roberto Hashioka.

Assessoria

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem