Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Hashioka e Azambuja debatem incentivos para industrialização

O prefeito Roberto Hashioka e o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, debateram incentivos para atrair indústrias à Nova Andradina e apoiar empreendimentos já em funcionamento no município. Os gestores também elencaram potencialidades e ressaltaram investimentos no setor.

 

O chefe do Executivo municipal aproveitou a visita do governador à região para reforçar tratativas e ações conjuntas entre os governos do Estado e de Nova Andradina. Azambuja foi recepcionado pelo prefeito Roberto Hashioka e seguiu para Taquarussu, onde entregou emendas, oficializou convênios e participou da 26ª Festa do Peão.

 

Ainda sobre o apoio para atrair novos empreendimentos e reforçar a competitividade das indústrias já existentes, Roberto Hashioka e Reinaldo Azambuja se reuniram com o gerente do Curtume Viposa S.A. Indústria e Comércio em Nova Andradina, Adriano Resende.

 

A companhia integra o conjunto de aproximadamente 50 empresas contempladas pelo programa de concessão de direito real de uso de terreno no Distrito Industrial José Marques, criado pelo Governo Municipal durante a última gestão de Roberto Hashioka à frente da Prefeitura.

 

“Quando o criamos adquirimos cerca de 100 hectares. Já em 2013, no primeiro ano de nosso terceiro mandato, adquirimos outros 21,33, ampliando os nossos investimentos no distrito industrial e, consequentemente, gerando novos empregos, como forma de incentivar a industrialização, além de diversificar nossa matriz econômica”, afirmou o prefeito.

 

O gestor também ratificou a efetivação da lei de autoria do Governo Municipal que isenta, por 10 anos, impostos como o IPTU e o ISS às empresas enquadradas no Programa de Desenvolvimento e Apoio à Industrialização de Nova Andradina, o Prodinan.

 

“Com o firme propósito de atender as nossas demandas e o desenvolvimento de Nova Andradina, realizamos ações do gênero para, entre outros, criar facilidades e incentivos fiscais de forma que possamos fomentar a industrialização no município e ampliar o mercado de trabalho”, complementou Hashioka.

 

Na mesma linha, o governador Reinaldo Azambuja destacou a adesão do Governo do Estado. Acompanhado pela primeira-dama Fátima Azambuja e pelo chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, o gestor reiterou o apoio do Executivo sul-mato-grossense e ratificou: “Mato Grosso do Sul é maior que a crise”.

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem