Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Hashioka confirma inauguração do novo Paço Municipal para 30 de abril

Marcos Daniel Santi

Cogecom/PMNA

 

Nova Andradina completará 56 anos de instalação no próximo dia 30 de abril com ato solene de inauguração do novo Paço Municipal. A nova sede do Poder Executivo está localizada na Praça Geraldo Mattos Lima e é apontada como uma das mais modernas de Mato Grosso do Sul.

 

A cerimônia, prevista para as 9h, foi confirmada pelo prefeito Roberto Hashioka nesta semana. “São 56 anos de história, várias conquistas e inúmeras realizações graças a cada nova-andradinense que, com seu trabalho, fez e faz de Nova Andradina uma cidade construída por todos”, ressaltou o gestor.

 

O espaço está projetado para comportar os mais diversos departamentos do Poder Executivo. A estrutura está em consonância com os demais órgãos existentes na localidade, a exemplo da Câmara de Vereadores, Fórum, Ministério Público Estadual, 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil e Centro de Convenções.

 

Com mais de 3,3 mil metros quadrados de área construída, a nova Prefeitura de Nova Andradina é orçada em cerca de R$ 5 milhões em recursos próprios do Governo Municipal. As obras são coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

 

“Com o novo Paço, estamos conferindo acessibilidade e comodidade aos nova-andradinenses. Já aos nossos servidores, um espaço funcional que irá otimizar o serviço público. Um investimento importante que visa a humanização, a inovação e o aperfeiçoamento da gestão pública”, salientou Hashioka.

 

Tags: Nova Andradina, Prefeitura, Obras, Infraestrutura, Inauguração,



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem