Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Greve dos bancários chega ao fim e bancos de Nova Andradina reabrem nesta sexta (7)

Redação Nova News

  

Chega ao fim a greve dos bancários e as agências de Nova Andradina reabrem nesta sexta-feira (7). A informação é da diretora sindical, Luciana Ruiz Leme, que detalhou à reportagem do Nova News como se deu a decisão do Comando Nacional dos Bancários em encerrar a mobilização que alcançou uma das maiores marcas históricas no país de 31 dias.

 

Deflagrada no último dia 9 de setembro, a greve dos bancários em Nova Andradina durou 27 dias. Trata-se, segundo Luciana, de um direito legal da categoria em buscar suas reivindicações que atingiu seu objetivo. “Antes mais nada, queremos agradecer a compreensão da população que teve a consciência de entender nossa causa, em que só desta forma foi possível fazer valer a pena. A greve é a única forma que temos para pressionar os banqueiros para ouvir nossas reivindicações”, pontuou a diretora.

 

A diretora faz questão de salientar que a mobilização não visou unicamente o reajuste salarial. “O que buscamos acima de tudo foram melhores condições de trabalho que repercute de modo geral no atendimento que prestamos ao público”, acrescentou Luciana.

 

 

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem