Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Governo abre concurso de remoção para professores do Estado Inscrições começam nesta quinta

Mayara Bueno

 

O governo do Estado abre o período de inscrição para o concurso de remoção para profissionais do cargo de professor e especialista de educação. O edital do concurso está publicado no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (3), em uma edição suplementar. Os profissionais interessados têm até 8 de dezembro para efetuar a inscrição no site www.sistemas.sed.ms.gov.br/remoçãoprofessor. Para ter acesso ao formulário deverá ser informado o CPF do candidato.

De acordo como edital, o professor deverá prestar atenção a todas as informações cadastrais e funcionais, como área de habilitação, se concursado, a disciplina de objeto de concurso, indicando a ordem de preferência de até duas escolas para onde pretende ser removido.

Depois da análise de todas as inscrições, o governo publicará, em 16 dezembro, no Diário Oficial, a relação dos processos aptos para análise e dos indeferidos, com o motivo da decisão. Até 18 de dezembro será publicada a relação dos profissionais cujos pedidos de remoção foram deferidos, constando o município e a

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem