Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

GESTORA DE PROJETOS DO SEBRAE FALA SOBRE COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO

 

A Gestora de Projetos do Sebrae/Nova Andradina Vanessa Pereira Reis falou recentemente para associados da Acina, sobre o projeto Compre do Pequeno Negócio que o Sebrae vai iniciar dia 05 de outubro - Dia da Micro e Pequena Empresa, onde será feito nacionalmente um movimento em todos os municípios para fomentar o comércio do pequeno. Para o Sebrae o pequeno é todas as micros e pequenas empresas. No site Compre do Pequeno as empresas que se inscreverem vão ganhar a identificação do projeto e as empresas que se cadastrarem será divulgada nacionalmente, visando fomentar o comércio, para isso a Acina é grande parceira disse Vanessa.

O Movimento tem mais de 156 mil empresas cadastradas e 5 mil parceiros.

As empresas e os consumidores estão se mobilizando pela internet para participar do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que terá o seu ponto alto no dia 5 de outubro. O site desenvolvido especialmente para a iniciativa (www.compredopequeno.com.br) traz todas as informações necessárias para participar do Movimento liderado pelo Sebrae. Em pouco mais de um mês, mais de 156 mil empresas estão cadastradas na página da internet.

A ação é liderada pelo Sebrae e pretende usar a força dos pequenos negócios – mais de 10 milhões de empresas no Brasil, que faturam no máximo R$ 3,6 milhões por ano – para fortalecer a economia.

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem