Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Frota de veículos aumenta 4,4% em Nova Andradina

Nova Andradina situada atualmente com uma das principais cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, com um crescimento vertiginoso, com um comércio forte, oferecendo uma gama de produtos em vários setores, com toda essa realidade, a cidade sofre com a falta de espaços   de estacionamentos nas principais ruas da cidade, pois Nova Andradina está entre as maiores frotas de veículos do Estado.  Segundo dados do Denatran-Departamento Nacional de Trânsito, este ano são aproximadamente 30.165 veículos circulando pelas ruas da cidade. Fazendo um parâmetro entre o número de veículos e o número de habitantes, chega-se ao índice de um veículos para cada 1,6 habitantes. No período de abril de 2015 eram 28.877 veículos, os números atuais registram um avanço de 4,4% na referida frota de veículos.

Os números divulgados pelo IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, dos mais de 30 mil veículos, cerca de 13.520 são automóveis, em segundo lugar são as motocicletas com 7.152, logo após as caminhonetes com 2.782 unidades.

Com este grande número de veículos, a expectativa com relação as vagas de estacionamento é a criação a Zona Azul na cidade, que deve entrar em vigor e, breve. Para tanto, a empresa responsável pelo estacionamento rotativo, a Serrana Engenharia, já iniciou a marcação nas principais avenidas e ruas onde irão funcionar a zona azul e zona verde. 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem