Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Finados: Prefeitura orienta sobre prazo para reforma de túmulos em Cemitério

Elaine PaesImprimir

 

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria de Serviços Públicos, informa que os serviços de construção e reforma nos túmulos do Cemitério Santa Bárbara devem ser realizados até o dia 30 de outubro. “Quem pretende fazer serviços de pintura, revestimento, reformas e construções de túmulos para o dia de Finados, tem até o dia 30 de outubro. Após esse período é proibido qualquer espécie de serviços”, informa o secretário Umberto Canesque.

 

O gestor reforça que o lixo produzido durante as reformas e construções também deve ser retirado. “Outra orientação importante é a atenção aos vasos de flores e outros recipientes que possam acumular água para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, febre amarela, febre chikungunya e zika vírus”, frisa.

 

Segundo Canesque, para receber os visitantes no dia de Finados, o Cemitério Municipal Santa Bárbara recebeu uma série de serviços. As ações incluem coleta de entulhos e podas de árvore, roçadas, limpeza em geral, pintura de muro e meios-fios. “Por determinação do prefeito Roberto Hashioka os trabalhos são contínuos e visam otimizar o espaço para o público que estará aqui no Dia de Finados, em visitação aos túmulos de seus entes que já se foram”, comentou.

 

Cogecom



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem