Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

FAEMS quer estruturar plano de saúde para associações

Com o objetivo de proporcionar às associações comerciais do Estado a oferta de planos de saúde e odontológico, o diretor executivo da FAEMS – Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul, Clodoaldo Martins de Oliveira Junior, esteve em reunião com representante de operadoras de plano de saúde no último dia 12 de abril.

 

Em pauta, foram tratados os planos da Bradesco e São Francisco, que juntos, devem cobrir todas as associações. “O fortalecimento da classe está ligado diretamente aos benefícios que buscamos oferecer aos associados. Sabemos da carência do atendimento em Saúde no interior, principalmente, e queremos colaborar para suprir essa falta”, disse Clodoaldo.

 

 

 

Segundo o corretor de seguros, Carlos Medina, que apresentou as propostas à entidade, as empresas com contribuição regular junto às associações, poderão ter acesso  à planos de saúde com valores e condições diferenciadas se comparadas aos planos comercializados individualmente.

 

 

 

O presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior, ressaltou que a iniciativa vem para atender um anseio antigo de todo o setor. “Nossa missão é defender os interesses dos associados, em todas as áreas, buscando parcerias e possibilidades que representem ganhos, maior lucratividade, capacitação e qualidade de vida”, finalizou.

 

tags: saúde, plano de saúde, plano odontológico, associações

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem