Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

FAEMS ASSINA CONVÊNIO COM BANCO DO BRASIL

 Em um encontro realizado no último dia 24 na capital do Estado a FAEMS- Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul, através de seu presidente Alfredo Zamlutti Júnior discutiu a consolidação de importantes parcerias para beneficiar as associações comerciais de MS. Parcerias visando à qualificação dos associados na maior parte dos municípios sul-mato-grossenses.  “Vamos procurar atender o empresário no que for necessário e fortalecer nossas parcerias com o Sebrae, o Banco do Brasil e outras instituições que vêm para somar conosco e incentivar o turismo como um atividade que deve ser aproveitada pelas associações”, afirmou Zamlutti.

CONVÊNIO BANCO DO BRASIL

Entre os suportes para geração de renda às ACE’s - associações comerciais e empresariais, a Federação inovou ao firmar convênio pioneiro no País junto ao Banco do Brasil.

A parceria consiste em estender às ACE’s funções executadas por uma agência bancária, tais como abertura de convênios e comercialização de produtos e serviços bancários, atendendo a toda a população do município. “Essa é uma oportunidade de geração de renda para a associação, que receberá sua porcentagem pelo serviço executado. Ao transformar as ACE’s em correspondentes bancários, estamos oportunizando negócios e esse convênio inédito no País só foi possível graças à visão estratégica da diretoria da FAEMS”, destacou o superintendente do Banco do Brasil Marco Túlio Moraes.

 

“A Faems quer mostrar o que a associação pode fazer no município e como a federação pode dar apoio, e, ao final, passará de uma ACE tradicional para uma ACE moderna e forte”

A Presidente da Acina Veridiana Kanashima esteve em Campo Grande participando deste encontro e afirmou que parcerias como essas são de suma importância para que as associações comerciais possam se fortalecer e desenvolver ações visando beneficiar as empresas associadas e também a população do município.


Veridiana Kanashima Presidente da Acina qwuando participou do encontro da Faems, *(foto com o presidente da FAEMS



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem