Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Escolas estaduais aderem à paralisação e fecham as portas nesta terça, dia 16

Redação,

 

Centrais sindicais organizam ato nacional e reforçam a importância da unidade para a resistência contra a retirada de direitos. Em virtude da mobilização, não haverá aula nas escolas estaduais de Nova Andradina

Os trabalhadores em educação das oito escolas estaduais de Nova Andradina aderiram à paralisação nacional que acontecerá nesta terça-feira, dia 16 de agosto. Em virtude disso, não haverá aula nesta data.

Nesta segunda-feira (15), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Nova Andradina, Edson Granato, distribuiu panfletos, reuniu professores, administrativos e estudantes das instituições de ensino da rede estadual para ressaltar que será um dia de luta pelos direitos dos servidores públicos, em especial, dos trabalhadores da educação.

No município não haverá manifestações e nem passeatas. No entanto, um ônibus sairá de fronte ao Simted Nova Andradina, nesta madrugada, com destino à capital sul mato grossense, onde todos os 73 sindicatos filiados à Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS) estarão reunidos para um ato público contra as retiradas dos direitos. Outras centrais sindicais também se juntarão ao movimento que acontecerá durante todo o dia.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem