Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Demtran comunica interdição de vias

O Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), de acordo com o disposto no Art. 95, §2º do Código de Trânsito Brasileiro, informa à comunidade nova-andradinense, que no dia 26 de maio de 2016 (quinta-feira), vias na região central serão interditadas para a realização da Procissão de Corpus Christi, organizada pelo Santuário Imaculado Coração de Maria e a Caravana da Família, organizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

 

 

De acordo com o Demtran, das 07h às 18h, serão interditadas a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade (entre Rua Vearni Castro e Rua da Saudade), a rua Milton Modesto (entre Rua da Saudade e Av. Eurico Soares), rua Imaculada Conceição (entre Rua São José e Av. Eurico Soares Andrade) e Avenida Eurico Soares Andrade (entre Rua Walter Hubacher e São José). A interdição atende à solicitação do Santuário Imaculado Coração de Maria.

 

 

Para o evento “Caravana da Família”, requerido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, serão interditadas das 18h30 às 22h30, a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade (entre a Rua Vearni Castro e Rua Cristo Rei) e a Rua Prof. João de Lima Paes (entre a Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade e Rua Walter Hubacher).

Redação

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem