Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Conselho debate segurança pública em Nova Andradina

Cogecom

Representantes de diversos segmentos participaram na  quinta-feira (6) de reunião no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Nova Andradina para debater ações com foco na segurança pública. O encontro foi convocado pelo presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Jorge Ary Proença da Silva.

 

A reunião contou com a presença do prefeito Roberto Hashioka, vereador Valter Yasunaka, presidente da 7ª Subseção da OAB Gustavo Pagliarini, promotor de Justiça Fabrício Secafen Mingati, delegados de Polícia Civil Jeferson Rosa, Luiz Quirino e Patrick Linhares e do diretor da Agepen, Jorge Leandro dos Santos. 

 

Também estiveram presentes os comandantes do Corpo de Bombeiros, major Humberto José Sepa de Matos Filho, e do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Emerson Aparecido Carvalho, além de empresários e representantes da Associação Comercial de Nova Andradina (Acina), instituições filantrópicas, entidades assistenciais entre outras.

 

“Iremos nos reunir com o secretário estadual de Segurança Pública Wantuir Jacini para apresentar nossas reivindicações, mas também temos o compromisso do governador eleito, Reinaldo Azambuja, de, como ele mesmo disse, sacrificar investimentos em infraestrutura para garantir melhorias na saúde e segurança”, frisou Roberto Hashioka.


Tags: Nova Andradina, Segurança, OAB, Conselho,

Cogecom

Foto natalho Cuer

Foto Natalho Cuer



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem