Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Com 80 vagas de emprego, Grupo Abevê inicia contratações em Nova Andradina

Marcos Daniel Santi

 

O gerente administrativo do Grupo Abevê, Diego Deliberto, confirmou para a primeira quinzena de maio o início das operações da unidade de Nova Andradina, onde já são disponibilizadas 80 vagas de emprego. O anúncio foi feito ao prefeito Roberto Hashioka durante agenda entre os representantes, no gabinete da Prefeitura Municipal.

 

“Nova Andradina é uma cidade diferenciada no contexto sul-mato-grossense, muito por conta de sua localização estratégica, na confluência de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná, o que atrai investimentos em diversos setores e ratifica as ações do Governo Municipal no intuito de sempre fomentar essas potencialidades”, afirmou Hashioka. 

 

Na mesma linha, o gerente administrativo do grupo ressaltou a opção por Nova Andradina. “A Abevê é uma empresa que já está há 29 anos no ramo, gerando vários empregos, e trazendo para Nova Andradina uma marca consolidada no segmento, com qualidade, bons preços e um mercado diferenciado”, afirmou Deliberto. 

 

Acompanhado pelo coordenador de Recursos Humanos e pela psicóloga da Abevê, Everton Costa e Karina Nogueira, respectivamente, o profissional reiterou que a empresa já iniciou o processo de recrutamento dos futuros funcionários, para já dar início às operações da unidade de Nova Andradina, que será a 17ª do Estado.

 

“O grupo  mantém não apenas funcionários, mas 1.300 colaboradores e suas famílias. Proporciona a inclusão social de idosos, adolescentes e pessoas com deficiência, bem como, contribui para uma sociedade mais justa através de ações de cunho social na área da educação e assistência social”, completou Deliberto. 


Tags: Nova Andradina, Desenvolvimento, Economia,

Coordenadoria Geral de Comunicação Institucional

 

 

 



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem