Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Caravana da Saúde promete 2 mil cirurgias oftalmológicas até dia 30

 

26/08/2015- Quarta Feira

Além das consultas oftalmológicas, o Centro de Especialidades Médicas (CEM) Tiyokaio Oshiro já deu início às avaliações para as cirurgias eletivas na área de otorrinolaringologia, que também integram a programação da Caravana da Saúde em Nova Andradina.

 

Já no tocante à programação do próximo domingo (30), o “Dia D” da Caravana, além de atendimentos especializados em saúde, a iniciativa contará com ações voltadas à cidadania como a emissão de documentos e a regularização de uniões estáveis por meio da Justiça Itinerante.

 

 

Estão previstas 1.100 consultas gerais, 5 mil consultas oftalmológicas, 2 mil cirurgias oftalmológicas e 240 cirurgias gerais. A campanha irá contemplar a microrregião de Nova Andradina, que também é composta por Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

 

Também estão previstos exames de ultrassom, endoscopia, tomografia, eletrocardiograma e ultracefalogramas. Os atendimentos da Caravana da Saúde, incluindo o “Dia D” do próximo domingo (30), são gratuitos e realizados no estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade.

 

Mais informações podem ser obtidas no site da Caravana da Saúde pelo endereço www.caravanadasaude.ms.gov.br ou na Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina pelo telefone (67) 3441-0200. A unidade está localizada na Rua José Pereira Sobrinho, nº. 808.

Redação



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem