Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Bandidos estouram parede de posto de combustível em Nova Andradina e levam cofre

Emerson Dantas/Jornal da Nova

Entre a noite desta terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22), ladrões ainda não identificados arrombaram a parede do posto de combustível Nova Flex, localizado entre a avenida José Heitor de Almeida Camargo e a rua Milton Modesto em Nova Andradina. Os ladrões levaram um cofre com R$ 30 mil.

 

Para ter acesso ao cofre, os bandidos arquitetaram o plano com antecedência e aproveitaram uma igreja em construção e um terreno baldio ao lado posto. Depois de passarem pelos terrenos, os bandidos tiveram acesso à parede do escritório do posto. Arrombaram a parede e utilizaram uma gôndola que fica no corredor que dá acesso a sala do escritório, para tapar as câmeras de segurança.

 

Entraram e abriram a porta do escritório, abriram um cofre grande, mas como não tinha dinheiro, levaram um cofre pequeno com cerca de R$ 30 mil, entre cheques e dinheiro.

 

Equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) juntamente com o Núcleo de Perícias estiveram no local e coletaram informações e imagens das câmeras de segurança que irão auxiliar nas investigações. “Pela dinâmica do crime, os ladrões certamente estiveram no posto dias antes estudando como entrariam sem serem notados e flagrados pelas câmeras de segurança, as imagens irão ajudar nas investigações”, disse ao Jornal da Nova a Delegada da SIG, Dra. Daniela Oliveira.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem