Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

Associação Comercial comemora 30 anos em Nova Andradina hoke quarta feira dia 25 de março

Tudo começou mais precisamente no dia 25 de março de 1.985 quando comerciantes e empresários de Nova Andradina se reuniram no antigo restaurante Vanessa, com o objetivo principal de fundar a Associação Comercial de Nova Andradina, que já era uma ideia que vinha sendo discutida já há algum tempo.

Naquela oportunidade foi eleito como primeiro presidente o Sr Ernesto José Pizzoti e como presidente de honra o saudoso Silvio de Souza por ter sido um dos grandes incentivadores da fundação da entidade.

A Acina nestes trinta anos de existência teve os seguintes presidentes: Sérgio Luiz Ferreira, Marcelo Queiroz de Souza; José Gilberto Garcia, Joaquim Vieira de Sousa (dois mandatos); Edson Arys Távora; Wilson Antônio Capucci; Arion Aislan de Sousa (dois mandatos); Verediana Kanashima (presidente atual).

 A Associação Comercial de Nova Andradina se destaca com uma das mais importantes do Estado, com uma infraestrutura a altura e adequada para os 350 empresários associados, e com sede própria localizada no centro de Nova Andradina.

Para a Presidente atual da Acina, Veridiana Kanashima, não se pode deixar de enaltecer todos os empresários que tiveram uma participação efetiva, tanto dentro da diretoria da Acina nestes trinta anos, como também dando sugestões e permanecendo no quadro de associados, pois, a Associação foi criada justamente para beneficiar os empresários que se associaram e recebem os serviços prestados pela entidade.

Veridiana disse ainda que, Nova Andradina, um município polo com 50.010 habitantes, tem sem dúvida um dos comércios mais fortes do Estado de Mato Grosso do Sul. São trinta anos de muito serviço prestado não só aos comerciantes, mas a Nova Andradina, “temos orgulho de fazer parte desta história e em nome de todos aqueles que fizeram e fazem parte da diretoria e do quadro de  associados da Acina, queremos dizer que a história continua por um comércio cada vez mais forte e por uma cidade cada dia mais pujante. Vamos comemorar juntos esta data tão importante, pois são 30 anos de grandes conquistas disse Veridiana”.

 




<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem