Consulta (Acesso Restrito)

Código:   Senha:

 

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ALERTA EMPRESÁRIOS DE NOVA ANDRADINA SOBRE O GOLPE DA COBRANÇA INDEVIDA

A Associação Comercial de Nova Andradina faz um alerta aos empresários sobre um novo golpe de cobrança indevida que vem sendo registrado em várias partes do país. Trata-se de um suposto   recadastramento solicitado via telefone pela empresa Guia Regional Brasil, que após a aquisição dos dados do cliente, emite um contrato com cláusulas ilegíveis, alegando não haver qualquer custo pelo serviço. Mas entrar em contato com a empresa para um possível cancelamento do contrato recebem a informação que o mesmo não pode ser cancelado, além de haver uma cobrança de 12 duplicatas no valor de R$ 300 e ameaças caso não efetuem o pagamento.

Várias empresas já foram alvos deste golpe, e dentre as cobranças por parte da Guia Regional Brasil, os proprietários são coagidos a efetuar o pagamento injusto ou terão o nome de seu estabelecimento em protesto imediato até às 15 horas do mesmo dia. As ameaças veem por meio de ligações, nas quais os atendentes induzem a vítima de forma incisiva. Por medo de ver sua empresa prejudicada, muitos empresários idôneos acabam cedendo à pressão da instituição, sem saber que de fato se trata de um golpe.

A Associação Comercial de Nova Andradina alerta que é fundamental que a classe empresarial fique atenta sobre   esse tipo de fraude que pode gerar um grande prejuízo   as empresas e não cedam a esse tipo de pressão.



<< Voltar

PARCEIROS


 

 

ANÚNCIOS


(67) 3441-1955
Av. Antonio Joaquim de Moura Andrade, 1840 - Centro | Nova Andradina / MS

Imagem